quinta-feira, 6 de maio de 2010

O que mudou na nossa vida?

Quase já na recta final, a questão que nos fizeram foi:

Afinal, o que mudou na nossa vida?

Cada um de nós teve de fazer uma retrospectiva destes meses de trabalho e eis alguns excertos desses textos.

“ (…) Aqui terei a hipótese de demonstrar as minhas possibilidades para poder vencer na vida.
Com todos os conhecimentos que irei adquirir com esta formação poderei ser uma potencial vencedora”.
Iolanda



“ (…) A disciplina de Informática, tem uma mais-valia pois ensina-nos a lidar com as novas tecnologias, hoje tão indispensáveis para o nosso dia-a-dia (…) já aprendi muito”.
Ana Martins



“ (…) Hoje sou uma pessoa mais consciencializada para Geriatria. Abençoados sejam as pessoas que têm a capacidade e a sensibilidade de trabalharem nesta área.”
Ana Cristina


“ (…)Os medos são apenas sombras que nos afastam ou tentam afastar dos nossos sonhos, pois é sonhando que o Homem se concretiza, se realiza, se encontra e se torna num ser feliz. Como um dia Fernando Pessoa disse, “ Deus quer o Homem sonha a obra nasce.”
Hélder Cotrim




“ (…) Desde que estou cá tenho adquirido muitos conhecimentos, aperfeiçoei as minhas competências onde futuramente as vou usufruir não só na minha vida profissional mas também na pessoal.”
Vassilissa


“ (…) Posso concluir que aprendi conteúdos muito importantes a nível pessoal e profissional. Aprendi também a relacionar-me melhor com as pessoas, a ser mais criativa e comunicativa. Enfim, um mundo de conhecimentos muito valiosos”.
Ana Celina Graça



“ (…) Descobri que mesmo depois de longos anos sem estudar eu era capaz de fazê-lo com muita garra e vontade. Foi uma descoberta atrás da outra, algumas só relembrando, outras nem imaginava que existiam. Mas aos poucos tudo foi tomando o seu lugar na minha cabeça. (…) Aprendi a ouvir um pouco mais e a ter mais paciência comigo e com os outros”.
Marlene Oliveira



“(…)Hoje sinto-me uma pessoa mais aberta ao mundo, às pessoas, aprendi a ser serena e comunicativa.
Foram gratificantes estes tempos que cá estivemos, adquiri muitos conhecimentos valiosos a nível profissional e pessoal”.
Isabel Vieira



“(…)Este Curso ajudou-me a ter mais firmeza em relação à minha auto-estima e mais vontade de me dedicar a esta área, trazendo para a minha vida mais força para lutar a favor dos idosos”.
Nelma Costa



“ (…) A minha vida mudou radicalmente desde o meu primeiro dia de curso. Conheci gente nova, tanto formadores como colegas, pessoas interessantes, cada uma delas com a sua personalidade”.
Graça Coelho



“ (…) Com o curso consegui comprar o meu computador pessoal, que foi mesmo bom.
Mudou muito a minha vida: até consigo falar com a minha filha, tenho mais paciência para com a minha família”.
Edna Santos

Sem comentários: